Vamos Brincar?

 

"Tantas coisas que queria dizer e disse.

Eu acredito que a gente veio nessa vida pra falar. Expressar o que sentimos, e fazer aquilo que nos faz bem. E a gente tem esta vida para que, me diz?

Temos uma vida ok?

Temos uma vida para viver. Viver de verdade.

Não acredito nessa de viver pela metade. Viver de aparências, ou mesmo por comodidade. Gosto das coisas que tem sabor e cor.

Sabe um dia alguém me disse: “Não somos nada nessa vida, não somos nem um grão de areia”.

Quem me falou foi uma senhora que encontrei no hospital. Alias, esse é um ótimo lugar pra você entender o que é a vida.

Num momento você ta bem, sorrindo pensando que: “tudo é lindo, as arvores são lindas, que o pássaro...” não voou mais. Sim, porque um dia o pássaro não vai voar. E você vai pensar: “Porque eu? E porque agora?” Quanta lamentação tardia - Pensar no que queria dizer e não disse. Pensar no que queria fazer e não fez. Pensar, pensar e pensar...

Na real, o problema é que as pessoas pensam. Nessa vida, se você pensa demais você endoida. Começar a pensar no problema do mundo, nas coisas que não dão certo, no fim dos tempos - faz seu mundo parar. Pensa comigo: essa vida é a brincadeira mais gostosa que já existiu!

Seja adulto e seja criança. Amadureça, mas não perca seu lado que quer brincar. Deixe a criança sentir, deixa a criança brincar. Pelo menos ela é mais verdadeira." (Bia Ennig)