O nosso “eu” interior está cada vez mais em conflito.
É muito medo, muitas privações, muitos excessos. É muito – MUITO, sabe!?E cada vez mais eu escuto tais problemas: • Ansiedade, • Transtorno de Ansiedade Generalizada;• Depressão; • Estresse • Pânico (...). (Site pesquisa:https://www.beatrizaccioly.com/ )
E assim são os tantos casos que chegam até a mim, e que estão se tornando comum. E isso me assusta! Talvez não me assuste tanto, pois só estamos dando “nomes” aos problemas, já que os problemas sempre estiveram aí. Então penso: Qual é o problema dessa gente? O que nós temos?
Eu no meio da arte venho a concluir que: Se você acreditar que você está louco - louco estará.
A vida foi feita pra viver, sentir, tocar. Amar tudo aquilo que te faz bem, e deu!Quando você pensa muito, a casa cai. O céu desmorona, e você começa a se perguntar muito sobre a vida e sua existência.
E daí que teu relacionamento deu errado, você perdeu o emprego, e que esta sem dinheiro! Perdeu? Recupera! Perdeu? Tenta de novo, procura outra coisa, curte outro momento. A vida sempre vem com essas “surpresinhas” que ninguém entende. Mas que vou te dizer uma coisa: Nada é por acaso...
Sempre acreditei que minhas falhas foram as minhas bênçãos. Com elas aprendi a ficar mais tranqüila, a me preservar, a cuidar mais de mim.
Resumidamente o pessoal ta falando mais e “observando” menos. Pensando demais e vivendo menos. Enquanto você pensa em fazer um castelo, tem gente que já fez o seu. Sei que a onda já levou varias vezes seu castelo, mas construa de novo. Construa mais segura. Observe o que é bom ao fazer o castelo. Não observe só o que você fez de errado, e sim o que você pode fazer para que ele se torne o melhor castelo. E ao fazer, faça com amor. Faça com vontade, e acredite!" (BiA EnNig)